Será que vamos reconhecer parentes e pessoas que amamos na Eternidade?!

10:23



Recentemente acabei perdendo alguém que eu amava muito: uma gatinha chamada Mia, que acabou morando com a gente por 9 messes. Era uma filha para a gente, que acabou perdendo a vida por causa de maldade de alguns. Antes de morrer ela veio a mim e trouxe um pedaço de presunto, e quando fui tirar dela, ela pegou rapidamente e levou pra sala, e comeu um pouquinho.

Não consegui evitar que ela comesse, e quando abri a fatia, estava cheia de CHUMBINHO! Ali começou meu sofrimento. 

Perdi alguém que eu amo e que nunca mais vou ver. 

Mas será que isso vai acontecer com parentes e outras pessoas (humanas) que aceitaram o Senhor Jesus como Salvador?! No vídeo abaixo, eu falo um pouco sobre isso, e digo que SIM: que a gente vai ver nossos parentes e pessoas que amamos no Terceiro Céu - claro que só veremos, se elas aceitarem o Senhor Jesus como Salvador, independente de fé que professaram quando estavam vivas.

Muitas igrejas e ministros dizem que NÃO, que quando morremos (ou depois do Juízo Final), as pessoas acabam "perdendo a memória" e não sabendo quem foram seus amigos e parentes no Terceiro Céu. Vejam o vídeo abaixo, que explicarei para todos vocês (usando a Bíblia) de que se você tem, por exemplo, um parente que morreu no Senhor, um dia você irá se encontrar com ele na Eternidade, e ambos vão matar a saudade.


Algumas observações:

Usei apenas 2 passagens para explicar sobre este tema. Poderia usar outras, mas o meu objetivo aqui não é mostrar "conhecimento teológico", mas sim ensinar as pessoas como são as coisas. E sei que só vou conseguir meu objetivo, sendo o mais SIMPLES possível.

* Existe um livro, que recentemente se transformou em filme (O CÉU É DE VERDADE). É relatado o testemunho de uma criança de 3 anos que acabou vendo no Terceiro Céu sua irmã que morreu, e o avô de seu pai. DETALHE: a criança obviamente não conhecia nada sobre seus parentes no Céu. Aconselho que leiam o livro e vejam o filme, mas que no filme tomem um pouco de cuidado com algumas heresias que Holywood coloca em seus filmes.

Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página