Daniel Mastral: Voz que Clama no Deserto - Volume 2

14:35

Muito provavelmente você está aqui para conseguir algum download alternativo (pirata) sobre o livro que, de início, vinha como fechamento da Trilogia Filho do Fogo, certo?! Continue lendo até o final e você terá as respostas que precisará.

Bem... abaixo quero continuar minha análise sobre o livro em si. Voz que Clama no Deserto volume 2 tem até algumas informações interessantes, mas (na minha opinião) não vale a pena pelo conjunto da obra. Uma das coisas citadas no livro seria sobre o Sétimo Céu (pág. 82), com a qual ainda não fiz um estudo ou matéria a cerca disso aqui no blog até o momento do fechamento dessa matéria. Acho que uma das grandes sacadas do livro (para quem adquiriu) é descobrir os nomes dos dez príncipes angelicais (página 83).



Como o livro é focado nas experiências de Mastral como Ministro, elas acontecem nesse livro, mas em menor grau. Acontece uma coisa com Isabela no livro, e grande parte desse livro é focado nesse problema de Isabela. Nos livros anteriores era revelado diversos ataques da Irmandade, mas isso não acontece tanto no volume 2 de Voz que Clama no Deserto, que fecha a Trilogia Filho do Fogo.

Dos três volumes (Filhos do Fogo, Guerreiros da Luz e Voz que Clama no Deserto), acho que esse foi o que eu menos gostei.

Curtam a nossa página no Facebook para acompanhar nossas células ao vivo.
Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página