O Dia que um Anjo de Deus veio falar comigo...

19:37

Foto Ilustrativa. Foto de Domínio Público - Divulgação
Eu já tinha visto, por outras duas vezes, Anjos de Deus.

Desta vez o Senhor Deus tinha me avisado, em 2016, que mandaria um Anjo de Deus falar comigo. Esperei por bastante tempo essa promessa.


Deus às vezes não se manifesta com sinais maiores porque tememos o sobrenatural dEle em nossas vidas. Lembram-se do Apóstolo Pedro? Ele tentou seguir Jesus nas águas, mas teve Medo (Mateus 14.30). Mesmo diante do Senhor Jesus, Ele temeu o sobrenatural de Deus na vida dele, e começou a afundar.

Do mesmo modo, também somos assim. O medo é uma TRAVA que nos impede de alcançar vôos maiores com Deus. Muitos querem ter encontros angelicais, profetizar, ter visões, etc... Deus quer mostrar o Mundo Espiritual, creio eu, para seus Filhos, mas Ele sabe que todos nós temos essa trava.

E como retirar essa trava?! Simples! CRESCENDO NA COMUNHÃO COM DEUS (1 João 4.18). A medida que você cresce com o Senhor, a cortina do mundo espiritual (aos poucos) vai se abrindo para você.

O Anjo de Deus que apareceu para mim...

Durante uma madrugada acordei meio estranho. Sabia que havia uma presença na casa além da minha querida mãe e do Rodrigo, meu querido irmão gêmeo. A sensação que eu tive é que estava sendo observado por alguém desconhecido. Tive, confesso, muito medo. Sabia que era algo sobrenatural.

O medo era tanto que deixei a luz do banheiro acesso no corredor. Passei na cozinha com medo, e voltei ao corredor.

Quando voltei eu vi aquele anjo. Ele estava no corredor. Ele era diferente do anjo que eu vi no monte. Era um homem usando uma espada em uma das mãos, e ele era de fogo: não um fogo como conhecemos, mas sim um fogo meio dourado, sei lá. Sabia que tinha um recado do Terceiro Céu para mim. Mas qual foi a minha reação?

A promessa que eu recebi em 2016 no meu entender era que um Anjo de Deus viria do Céu para mandar um recado de lá para mim.

Eu esperei tanto nisso, mas quando ele finalmente apareceu, eu apenas corri pro quarto. Meu coração foi quase na boca por causa do medo que sofri. Eu ainda falei, no desespero, "tá amarrado". Depois que me acalmei, já na cama (o Anjo tava no corredor), cheguei a conclusão que aquele era o Anjo que seria enviado para mandar um recado para mim.

E você acha que eu voltei, mesmo sabendo do Anjo no corredor? CLARO QUE NADA. Mesmo assim eu tava com MEDO!!!! Eu perdi a oportunidade de saber o recado do Céu para mim por culpa do meu medo. Detalhe: eu passei "por dentro do anjo" (já que ele estava no corredor).

Meu recado é: você pode perder muito na Comunhão por falta de busca ao Senhor. Não pense que não terá medo porque é "machão". Essa TRAVA só se tira na medida que você vai agradando, e conhecendo o Senhor, na Comunhão.

Curtam a nossa página no Facebook para acompanhar nossas células ao vivo.
Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 

Você também pode gostar

2 comentários

Curta nossa Página