Gravetos acessos no monte são reais?!

18:59

Foto: Pixabay
Eu já tive a experiência de ver um anjo no monte por causa disso. A propósito, você já deve ter ouvido falar sobre gravetos que pegam fogo no monte. Os menos espirituais, por assim dizer, vão apontar em algum fenômeno de "fungo fluorescente" ou procurar justificativas para afirmar que tal evento não pode ser uma resposta de Deus a Seus Filhos.

Legal, então quer dizer que a natureza provoca aleatoriamente esse tipo de evento. Se a resposta for sim, algumas perguntas eu faço então:

1) Porque as pessoas comuns, numa caminhada de madrugada por uma mata (ou alguns que acampam) nunca relataram ou, não relatam com frequência tal evento?! Se for algo realmente vindo da natureza, por quê apenas alguns cristãos (em momento de oração) conseguem contemplar tal visão?

2) Porque mesmo os cristãos no monte (sua maioria) não conseguem enxergar os gravetos acesso?

3) Porque os gravetos não apresentam nenhuma substância diferente de uma folha comum quando são acessos pela lanterna, mas voltam a ficarem acessos no escuro?

4) Porque então os gravetos são acessos após começo de adoração para Deus?! Em nenhum lugar os cristãos do monte encontram o lugar "acesso". Depois da adoração  a Deus que as folhas começam a acender?

5) Você que é contra o fenômeno, você já presenciou ele pessoalmente?!

Eu já constatei pessoalmente tal fenômeno. Foi apenas uma única vez. Já subi o monte que vi o Anjo e os gravetos acessos algumas vezes. Neste caso, o graveto só acendeu uma única vez.

Colocando sua fé em xeque...

Infelizmente muitos da nossa fé só a proferem de boca. Não possuem Comunhão com Deus, não tem fé e desconhecem o Mundo Espiritual. Esquecem que o conhecimento de Deus não vem, necessariamente de livros, mas sim do Espírito. Ele fala com Seus próprios filhos, basta ter ouvidos. Existem pessoas que adoram mais um livro (A Bíblia) do que a Deus.

Entenda que não sou contra a Bíblia, nem seu conteúdo. O que sou contra é o que chamamos de "CULTO AO TEXTO", onde um livro tem mais autoridade que Deus. Você já pode ter ouvido várias vezes a expressão que "Deus não pode contra sua Palavra"... 

Amigos, Deus PODE FAZER O QUE ELE QUISER!!! ELE É SOBERANO SOBRE TUDO!!!! Mas tenho certeza que você também acredita que Ele não pode contra a Bíblia, certo? Não estou dizendo que Deus vai desqualificar a Bíblia, mas o conhecimento dEla não quer dizer conhecimento de Deus. O Conhecimento dEle é PESSOAL, através do Espírito. É o próprio Espírito que te ensina a Bíblia!!!

A Bíblia só reforça aquilo que Deus pode fazer, que Ele é real e continua conosco. É apenas uma testemunha que estamos em mãos, uma ferramenta de conhecimento de Deus: o conhecimento histórico dEle! Já o conhecimento pessoal, isto meu amigo, isso vem através de busca, adoração, oração e jejum.

Gravetos acessos no monte é real

Sim, é real. Quem presenciou não tem dúvidas!

E mais: existe muito mais coisa que Deus pode se apresentar a você pela Comunhão. Vou mais longe: visões, revelações, anjos, arrebatamentos... Ele não se revela assim para todo mundo porque temos MEDO na maioria das vezes! Vou contar em seguida sobre o Anjo que apareceu para mim aqui em casa.

E mesmo que você veja os gravetos, saiba de uma coisa: essa só é a margem. Existe muito mais se você buscar a fonte. Lembre-se: coisas grandes Deus quer revelar aos seus Filhos, desde que não tenhamos medo do sobrenatural.

Curtam a nossa página no Facebook para acompanhar nossas células ao vivo.
Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 

Você também pode gostar

2 comentários

  1. O fenômeno dos gravetos que acende no monte e sim real e sinal de Deus

    ResponderExcluir
  2. Excelente posicionamento e explanação, há quem diga que a abertura do mar vermelho também foi um evento natural, mas não sabem explicar porque o mesmo se fechou logo após o povo hebreu passar encerrando o caminho para seus perseguidores, as pessoas que se apegam apenas a letra acabam esfriando a fé no espiritual, devemos buscar o Deus vivo, sem medo , viver no amor como Deus é amor, parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir

Curta nossa Página