Revelações e Profecias nos áudios de WhatsApp

08:38

Foto: Pixabay
Difícil algum ser humano na face da Terra não conhecer o aplicativo WhatsApp hoje em dia! Caso você não saiba, uma rápida explicação: ele é um aplicativo (programa) usado nos celulares como uma grande rede social. Com ele, você pode conversar com outras pessoas como no Facebook, enviar áudio, participar de grupos e divulgar informações. Só é possível entrar nesta rede social se você tiver conectado na internet com um telefone celular.

A popularidade do WhatsApp acontece porque a maioria dos brasileiros atualmente só possuem acesso a internet via celular. Assim como o Facebook, a rede social chega a ser viciante, e não é difícil de encontrar muitas pessoas que ficam o DIA INTEIRO diante do celular, esquecendo até mesmo dos seus afazeres diários. O WhatsApp é uma ótima ferramenta de divulgação de fotos, vídeos e, principalmente, áudios. Um "áudio" é um arquivo de gravação, que por ser muito leve, é bastante divulgado. Qualquer um pode produzir um áudio em menos de 5 segundos. Quando você coloca alguma coisa no WhatsApp, dificilmente você pode apagar, já que ele cai diretamente no celular das pessoas enviadas: mesmo que você apague, ele continuará no celular das outras pessoas.

Aí que entra o problema! Por conta disso, muitas pessoas exageram nos áudios. Os mais comuns, geralmente divulgados por pentecostais, são áudios de profecias. Com toda certeza você já se deparou com algum áudio desses na vida, e eles possuem basicamente a MESMA MENSAGEM: que Deus estaria furioso com os homens e destruiria a Terra, mataria, destruiria, etc... Mas isso é MENTIRA!!! O que esses "profetas" querem é chamar atenção através do choque! Eles criam essas mentiras usando o nome de Deus para que o áudio seja basicamente divulgado para mais e mais pessoas, e não sei para quê...

O que Deus vai fazer no futuro já foi revelado em Apocalipse, que é o livro do fim dos tempos. Geralmente as pessoas que compartilham isso são as mesmas que não conhecem ou não se interessam por Bíblia! Já cansei de ouvir estes áudios malucos, e na moral: isso me irrita! Além do mais, a maioria das "profecias" destes áudios maldito NUNCA se cumprem, isto porque Deus NUNCA mandou falar!

Claro que Deus fala, e eu já falei sobre isso em Profecias & Revelações. Mas cuidado! Deus tem hora certa para se revelar. E neste mundo já estamos cheios de falsos profetas!!! Analise tudo e retenha o que é bom (1 Tessalonicenses 5.31).


Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 
Também curta nossa página no Facebook.

Você também pode gostar

9 comentários

  1. Meu amado gostaria de ter um estudo com o senhor depois gue assisti o primeiro vidio meu desejo de rstar entre vos aumentou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande uma mensagem pra mim neste link que a gente começa a conversar por lá
      https://www.facebook.com/verdadenoespirito/

      Aguardo contato

      Excluir
  2. Respostas
    1. Cara Juliana, qualquer coisa manda um comentário com seu contato (ele não será divulgado aqui no blog). Um abraço tmj

      Excluir
  3. Mim chamo jociane preciso urgentemente de oracao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Jociane, me mande seu numero do zap no comentário que a gente conversa sobre isso. Fica tranquilo que seu numero nao será divulgado.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Amiga Giovana, fale comigo pelo meu Instagram
      https://www.instagram.com/thiagoguerrad/

      Excluir
    2. Preciso de oração urgente

      Excluir

Curta nossa Página